quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Ame com amor"

Ame com amor.
Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre.
Aquilo que é material degenera e enferruja.
O dinheiro maltrata e mata.
As casas e prédios o tempo consome.
As roupas saem da moda.
O corpo apodrece.
O mundo acaba.
O amor fica!
 

Ame...


Esta é minha primeira postagem...então achei que esta mensagem,diz muito sobre a minha personalidade e sobre oque eu penso,sobre a vida,que sem amor,e nada que não é feito com amor....acontece ou se concretiza!Pois o amor para mim,é a base de tudo...o caminho para uma vida feliz....

2 comentários:

  1. Oi linda,esta ficando bem legal o seu blog,parabéns!
    Sempre que der darei uma passadinha por aqui.
    se cuida meu anjo!bjos Henrique

    ResponderExcluir
  2. Linda sua mensagem,mostra que você é uma mulher sensivel e sabe oque quer,continue sendo assim,porque o amor hoje em dia esta tão banalizado,que é dificil de encontrar.

    ResponderExcluir