sábado, 28 de setembro de 2013

Musica do querido pastor Jonas Vilar ele cantou no programa Encontro com a Fátima Bernardes ontem,eu não costumo assistir o programa dela, mais como ele estaria lá, fiz questão de ver,pena que não cantou seu CD inteiro,porque todos os seus louvores são lindos e alegres,sou muito feliz de ter conhecido ele pessoalmente na igreja Mais de Cristo,onde moro..São José.SC. ele passou 7 semanas ali pregando sua palavra e nos alegrando com sua simpatia e alegria. E me fez muito feliz, porque eu sempre gostei da musica sertaneja, e quando ele começou a cantar na igreja,eu me achei...hehehehe feliz da vida, sertanejo e o melhor com a palavra linda de Deus.


Assembléia de Deus - Mais de Cristo / São José SC

Estou adorando frequentar a igreja ;)

3 comentários:

  1. Olá Elizabeth!
    Vim agradecer e retribuir sua presença tão delicada em meu blog!
    Uma linda e iluminada semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, obrigadinha também por sua visitinha!e uma maravilhosa semana para você!

      Excluir
  2. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava sem foto.

    ResponderExcluir