domingo, 17 de outubro de 2010

Comunicar-se com a pessoa amada não inclui somente falar, seja sobre o que pensa, sente ou quer, como a maioria acredita. Inclui especialmente e acima de tudo, ouvir. Mas não ouvir somente com os ouvidos, somente as palavras que estão sendo ditas, somente o que é conveniente.

Para que uma conversa realmente termine bem, ou seja, sirva para resolver pendências, amenizar crises e solidificar o amor, seus interlocutores devem ouvir com todo seu ser, incluindo sensibilidade, intuição e a firme decisão de – por mais difícil que seja – compreender o que o outro está pensando, sentindo e querendo!

Solidificar o amor,é com esta palavra que acordei hoje pensando,quero algo sólido e não inconstante.
Tentamos até onde podemos, em tudo na nossa vida, mais chega uma hora que cansa,insistir no que não pode ser sólido e concreto,fazer da vida rascunhos, paginas que em qualquer momento não poderam mais ser passadas a limpo.

bjinhos a todos e um ótimo domingo!

Um comentário:

  1. Bom dia linda,pelas suas postagem vc deve estar vivendo algo ou alguma situação que não esta a fazendo feliz,oque eu posso te dizer,é que vc não precisa ficar vivendo algo que nao te tras felicidade,a novos caminhos,e possibilidades novas,basta vc dar chance para escolhas novas.
    precisar converçar,to sempre por perto.bjos

    ResponderExcluir